Aviso: na biblioteca de Jacinto não se aplicará o novo Acordo Ortográfico.

30 outubro 2006

Não havia necessidade...

Encontrei aqui uma ligação para Ms Dewey, um motor de busca em que a pesquisa é "conduzida" por uma bibliotecária (?!?!?) virtual que nos acolhe e nos convida a pesquisar. Convidar, neste caso, é um eufemismo. A senhora tem o sugestivo nome de Ms. Dewey (não sei o que Mr. Dewey pensará disso, lá onde estiver...) e - não obstante a velha imagem da bibliotecária de carrapito e óculos na ponta do nariz já ser do passado - bom... a questão é: precisavam de pôr uma mistura de Bond girl com Anjo de Charlie ao balcão virtual da biblioteca? Uma pessoa até fica a temer pela própria integridade física se não fizer uma pesquisa já, rapidamente e em força... Não havia necessidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com vc. Mesmo porque ela não ajuda em nada na busca e ainda atrapalha, pois os resultados ficam em um pequeno espaço na tela e demora uma eternidade para carregar (isso pq estou com banda larga.. )

Anónimo disse...

Interessante Blog...parabéns

Paulo Jorge Izidoro disse...

he, he ... a Clara é que andava mais actualizada na colocação desta notícia (a propósito do comentário no bibliotequices)

MCA disse...

E a Simona Inserra (de quem obtive o link) mais ainda que eu. É assim...